
ENVIO E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em busca da satisfação dos nossos clientes, criamos a nossa Política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de defesa do Consumidor.
Caso fique com alguma dúvida, nos procure para esclarecimentos antes da sua compra.
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da POSHY STORE.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da POSHY STORE ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a POSHY STORE encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela POSHY STORE, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
DEVOLUÇÃO
EM ELABORAÇÃO]
REEMBOLSO
EM ELABORAÇÃO